ITSS Tecnologia
  • Home
  • Tecnologia
  • SAP
  • Indústria 4.0
  • Transformação Digital
  • SaaS
  • Vídeos
No Result
View All Result
  • Home
  • Tecnologia
  • SAP
  • Indústria 4.0
  • Transformação Digital
  • SaaS
  • Vídeos
No Result
View All Result
ITSS Tecnologia
No Result
View All Result
Home Tecnologia

O que é preciso para contratar um aplicativo de manutenção?

por Marketing
13/04/2020
em Tecnologia
0 0
0
0
SHARES
130
VIEWS
Compatilhe no FacebookCompatilhe no LinkedinCompartilhe no Whatsapp

No mundo moderno, gestores de empresas têm procurado cada vez mais soluções eficientes a fim de otimizar as tarefas diárias de forma segura e funcional. É nesse cenário que se incluem os apps de manutenção, mas você sabe o que é preciso para contratar um aplicativo de manutenção?

Aplicativos de manutenção têm se destacado no mercado por conta de suas funcionalidades específicas. A possibilidade de integrar o ERP (Entreprise Resource Planning) com as funções de um aplicativo de manutenção, gera resultados mais potentes e precisos e é evidente que isso possibilita melhores resultados na área da manutenção.

O processo de contratação de um aplicativo de manutenção

Antes de fechar o contrato do aplicativo de manutenção é importante estar atento à alguns detalhes

Na verdade, o processo para contratação de um aplicativo é bem simples, no entanto alguns pontos precisam ser levados em consideração antes da tomada de decisão.

Licenças

É imprescindível averiguar com a empresa como funciona a questão da licença de uso, se há planos mensais ou apenas anuais, quais são os valores e qual é a cobertura de uso.

Manutenção

Assim como nas licenças, é preciso saber as informações a respeito da manutenção do aplicativo. Há cobranças adicionais? Se sim, quais os valores? Como funciona é o funcionamento da manutenção da ferramenta?

Instalação

Quais são os pré-requisitos necessários para a instalação do aplicativo? O processo de instalação é intuitivo? A partir da contratação, qual o prazo para a instalação? E durante o processo em si, quanto tempo é necessário para que a solução esteja instalada? Serão necessárias atualizações? Se sim, quais e quando? A empresa responsável pelo software cuidará das atualizações?

O suporte de um aplicativo de manutenção

A empresa que está oferecendo o aplicativo de manutenção oferece suporte, treinamento?

Obviamente, ao adquirir um aplicativo de manutenção, os colaboradores precisão entender seu funcionamento para conseguir aplicá-lo na íntegra. Sendo assim, é essencial verificar com a empresa responsável como se dará o suporte, se há treinamento e como este será realizando.

Por isso, evite contratar empresas que não fornecem nenhum tipo de treinamento à equipe. Isso porque, as instituições responsáveis e que se preocupam com a qualidade do serviço oferecido sempre contam com algum sistema de auxílio aos usuários do aplicativo de manutenção.

Em algumas delas, o uso é tão intuitivo que os colaboradores conseguem utilizar sem nenhum treinamento, no entanto, há casos em que o preparo da equipe é indispensável.

Por que contratar um aplivativo de manutenção?

Os benefícios são vários e podemos ressaltar entre eles a seguir:

  • Ganho de mobilidade;
  • Sincronização de dados em tempo real;
  • Integração com seu ERP;
  • Otimização de arquivamento de documentação;
  • Crescimento expressivo de produtividade;
  • Controle de estoque;
  • Redução do tempo gasto nas atividades;
  • Garantia de segurança de dados.

A empresa certa saberá indicar a solução ideal para seu negócio e irá garantir que benefícios acima sejam efetivos no dia a dia dos seus colaboradores. Agora que você já sabe o passo a passo para contratar um app, que tal descobrir se o investimento vale mesmo a pena?

O investimento em um aplicativo de manutenção vale a pena?
Tags: aplicativoaplicativo de manutençãomanutencaomanutenção industrialsoftware de manutencaosoftware de manutenção industrial

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

Quais são os módulos do Sistema SAP

Aceleração Industrial: Conheça as principais tendências pós pandemia

03/05/2022
A manutenção 4.0 no mundo pós pandemia

A manutenção 4.0 no mundo pós pandemia

30/03/2022
Beacon: Descubra o que é e como utilizá-lo na indústria

Beacon: Descubra o que é e como utilizá-lo na indústria

19/11/2021
Indústria 5.0: Ela existe? O que é? Como implementar?

Indústria 5.0: Ela existe? O que é? Como implementar?

29/10/2021

Sobre Nós

Somos uma Software House, que possui soluções focadas para a indústria, em específico SAP, no qual o carro-chefe é uma Solução para a Área de Manutenção, colocando-a no centro estratégico da indústria. Como Gold Partner SAP, possuimos um portfolio de Soluções SAP, além de soluções proprietárias, como exemplo uma plataforma para solucionar a Jornada do Colaborador dentro da empresa, tornando o RH uma área com mais importância na organização. Em consequência desse conhecimento interno em desenvolvimento de software, a ITSS Tecnologia, além de Partner Gold SAP, é uma Fábrica de Software para Grandes Corporações, criando sistemas de altíssima qualidade e grande valor estratégico para as organizações-clientes!

Categorias

  • Indústria 4.0
  • Manutenção
  • SaaS
  • SAP
  • SAP PM
  • Tecnologia
  • Transformação Digital
  • Sobre Nós
  • Nosso Site
  • Política de Privacidade
  • Contato

Copyright © 2021 ITSS Tecnologia - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Tecnologia
  • SAP
  • Indústria 4.0
  • Transformação Digital
  • SaaS
  • Vídeos

Copyright © 2021 ITSS Tecnologia - Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In