Tech Talks: Importância do Atendimento Humano no Service Desk

11|SET

17h30min

IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO HUMANIZADO NO SERVICE DESK

VOCÊ PODE ESTAR LIDANDO COM MÁQUINAS, MAS NÓS NÃO SOMOS ROBÔS.

Estamos lidando com máquinas constantemente, no entanto, nem sempre conseguimos resolver algumas questões e aí surge a necessidade do suporte!

E é claro que nesse momento de dificuldades o atendimento faz muita diferença e nós não estamos falando apenas de conhecimento a cerca do problema.

O atendimento humanizado é crucial nesse processo de resolução. Caso contrário, além dos possíveis problemas de comunicação, o cliente também sairá insatisfeito e frustado.

E foi pensando na importância desse tema que decidimos estrear com ele nosso novo evento online, o Tech Talks!

Preencha o formulário e se inscreva!

[contact-form-7 id='11208' title='']

Thiago Lisboa

Gerente Comercial

ITSS Tecnologia

Dalylah Rezende

Gerente de Operações

ITSS Cloud

Consultoria SAP ; Soluções SAP ; Sustentação SAP ; Fábrica de Software ; Alocação de Profissionais de TI.

Belo Horizonte: 31 3181.0083
Goiânia: 62 3434.0991
São Paulo: 11 3090.6709

Copyright © 2019 ITSS Tecnologia .
Todos os direitos reservados.